Karyne Medeiros é a nova Miss Brasil Latina 2011

  • Postado por Benito Gonçalves
  • às quinta-feira, outubro 27, 2011 -
  • 0 comentários

Karyne Medeiros recebeu a faixa de Miss Brasil Latina de Cintia Regert

O desfile foi realizado no Teatro Boa Vista, em Recife - Pernambuco onde a fisioterapeuta Karyne Medeiros, representando o estado do Amazonas, conquistou o título de  Miss Brasil Latina disputando com 26 candidatas. Dona de um belo sorriso e simpatia, ela vai representar o nosso país no Miss América Latina Del Mundo, na Flórida em maio de 2012.

O corpo de jurados era formado por formadores de opinião, estilistas e até representantes do concurso aguardavam o desfile ansiosamente, as belas não escondiam a ansiedade pelo camarim. 

As três primeiras colocadas no concurso Miss Brasil Latina: a sergipana, em terceiro lugar, a amazonense em primeiro e a paranaense em segundo.

A Presidenta do Boi Caprichoso Márcia Baranda, enviou votos de parabenizações à Porta-Estandarte Karine Medeiros, pela conquista do título Miss Brasil Latina 2012. Márcia destacou que além de beleza, inteligência e carisma, Karine contribuiu levando o nome do Caprichoso, Parintins e do Amazonas para um evento de porte internacional. 

Karine venceu também com melhor traje típico exaltando a beleza da fauna e flora vestida de um beija-flor. A fantasia foi apresentada na última noite do Festival, criação e confecção do artista Edwan Oliveira. Para o concurso a fantasia passou por adaptações realizadas pelo artista Werner Botelho. A bela parintinense defende o item 5 do Festival de Parintins representando as cores azul e branco do Boi Caprichoso desde 2007. Cheia de encantos, brilhou com a beleza da mulher amazonense, representando a sabedoria da cabocla parintinense, da tradição popular e da cultura indígena da Amazônia.

texto e foto divulgação

Autor

NOTÍCIAS ATUALIZADAS

Aqui...

0 comentários: