Pastores brasileiros viajam de Manaus para uma Missão em Angola

  • Postado por Benito Gonçalves
  • às domingo, fevereiro 19, 2012 -
  • 1 comentários

Feira Aberta de Luanda no Bairro de Viana (Angola)
Angola é um país que está situado na costa ocidental de África a sul do equador, entre os paralelos 4° 22' Sul em Mongo e Caio Bungo, na província de Cabinda, e 18°2' Sul no Mucusso, na província do Cuando Cubango, e os meridianos 11° 41'. Este na península dos Tigres, na província do Namibe, e 24° 2' Este no Alto Zambeze (saliente do Cazombo), na província do México.

Pastor Josival Souza Oliveira
Pastor Pedro Marinho
Os pastores Josival Souza Oliveira acompanhado do pastor Pedro Marinho, ambos residentes em Manaus, deixam suas famílias, a igreja onde pastoriam e seguiram viagem para uma Missão em Angola. O objetivo dessa viagem é somente pelo amor a obra de Deus e assim divulgar sua palavra, sem se importar com o tempo e a distância, como diz no livro de Marcos 15 e 16: E disse-lhes: “Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura. Quem crer e for batizado será salvo; mas quem não crer será condenado”.
 
Os pastores saíram de Manaus na terça-feira, 7 de fevereiro as 16:00 horas, do aeroporto internacional Eduardo Gomes direto para o Rio de Janeiro, antes da viagem a Angola, os pastores viajaram para Vitória-Espírito Santo em uma missão,  dia 13 retornaram para o Galeão no Rio de Janeiro e assim seguiram viagem dia 14 as 19:00 horas do Rio de Janeiro chegando a Luanda (Angola) na manhã do dia 15 as 06:20 hrs, aproximadamente 7 horas e meia de vôo do Rio para Angola.



Os pastores Josival Souza e Pedro Marinho ficarão em Angola aproximadamente 30 dias, essa é uma viagem missionária onde os pastores terão a responsabilidade de representar a Igreja Pentecostal Unida do Brasil e assim levar a palavra de Deus para aquele povo que vive naquelas regiões, eles irão realizar batismos e visitar locais para a abertura de novas igrejas.

Aqui do Brasil, nossas orações a Deus que os pastores possam cumprir com sua missão e que a palavra de Deus seja aceita por todos por onde quer que vá.

Texto: Benito Gonçalves
Fotos: Pastor Josival Souza

Autor

NOTÍCIAS ATUALIZADAS

Aqui...

1 comentários:

JOSIVAL SOUZA DE OLIVEIRA disse...

Obrigado meu irmão, Deus nos escolheu para servir e esta é nossa Missão.Para isto estamos aquí, um lugar diferente de qualquer outro na face da terra. Mas de gente sedenta da Deus, de sua palavra, da sua graça e de sua misericórdia. Isto é Angola, que um dia deu escravos ao mundo e hoje recebe de Deus seu grande favor. Aquí há Deus, há avivamento e em Angola, Deus está presente.

Pr. Josival Souza de Oliveira (Parintinense de nascimento, Servo por gratidão)
Luanda - Angola, 19/02/2012