Presidente do PRB reúne com lideranças em Parintins

  • Postado por Benito Gonçalves
  • às segunda-feira, fevereiro 13, 2012 -
  • 0 comentários
Ary e Dalva Marques, Bispo Ivo de Assis e Edilson Sarrazin

O grupo político do empresário Ary da Karolaine (PRB) esteve reunido no espaço do Hotel Ilha Bela, para um coquetel promovido pelo presidente do PRB do Município, Edilson Sarrazin Góes, e recepcionar o Bispo Ivo de Assis que é o presidente estadual do PRB (Partido Republicano Brasileiro) e afirmar o apoio à pré-candidatura ao cargo de vereador do empresário Ary da Karolaine. O encontro recebeu um número expressivo de pessoas entre lideranças políticas, empresários e munícipes dispostos a construir uma nova história para Parintins.

Ary da Karolaine fez questão de iniciar seu discurso agradecendo a todos que optaram em aderir a sua pré-candidatura. “Faço questão de agradecer a todos pela confiança em compor com o nosso grupo. Estão aqui os melhores e mais qualificados representantes dos interesses da população. Vamos trabalhar pela igualdade para que todos possam ter vez e voz”.

O público ouviu atentamente o que estava sendo esperado, e a mensagem foi de comprometimento e a certeza de que com este grupo as famílias serão mais respeitadas.


Na ocasião o presidente estadual PRB-AM, Bispo da Igreja Universal Ivo de Assis e o presidente local Edilson Sarrazin, deram posse a nova executiva do PRB mulher.
Bispo Ivo Assis empossando a nova diretoria do PRB Mulher

Convidada especial, a empresária Dalva Marques elogiou a iniciativa do presidente em formar a executiva do PRB Mulher em Parintins e ressaltou a importância da organização feminina não somente para os processos eleitorais, mas, principalmente, para que a mulher se envolva em bandeiras políticas como a luta pelo fim da violência contra a mulher.

A empresária Dalva Marques da Karolaine Financeira, relembrou a criação da Lei Maria da Penha. “Estou orgulhosa, porque a Lei Maria da Penha é considerada a terceira melhor no mundo pela Organização das Nações Unidas (ONU). Hoje agente vê pelos noticiários que o número de denúncias aumentou não porque a violência cresceu, mas porque as mulheres estão denunciando mais, e contribuir para um mundo melhor”, avaliou ela, que sugeriu a criação de uma cartilha sobre a lei para que o PRB Mulher ajude na divulgação da lei. “Defendemos uma política inclusiva e o PRB tem uma amiga em Parintins”, afirmou.

Em seguida, o presidente estadual PRB-AM, Bispo da Igreja Universal Ivo de Assis reafirmou o compromisso do Partido Republicano Brasileiro de implementar políticas públicas destinadas às mulheres. “Alguns partidos colocam mulheres apenas para preencher a cota eleitoral. O PRB é diferente. Acreditamos que a mulher deve ocupar mais espaços de poder e decisão. Por isso, hoje é um dia muito especial, pois estamos criando e saindo daqui com metas e objetivos estabelecidos a fim de que possamos dar visibilidade ao PRB Mulher em cada município do Amazonas”, concluiu ele, antes de empossar a presidente do PRB Mulher Dalva Marques.

Texto e foto: Benito Gonçalves

Autor

NOTÍCIAS ATUALIZADAS

Aqui...

0 comentários: