Pr. Odair Cardoso é o novo presidente da Apalepin e promete fazer a Aliança da Unidade

  • Postado por Benito Gonçalves
  • às terça-feira, fevereiro 26, 2013 -
Pr. Odair Cardoso recebendo o Diploma como novo presidente da Apalepin

 Em Cerimônia de Posse realizada na noite do dia 21 de fevereiro (quinta-feira), ás 19:30hs na Igreja Assembleia de Deus do Brasil, o Pr. Raulquides Batista entrega o Cajado ao novo presidente da Associação de Pastores e Lideres Evangélicos de Parintins (APALEPIN).
“Toda a alma esteja sujeita as autoridades, as autoridades superiores por que não há autoridade que não venha de Deus e essa autoridade que há foi ordenada por Deus”. Romanos 13,1.

Ao receber o Cajado das mãos do Pr. Raulquides o novo presidente da Apalepin Pr. Odair Cardoso, agradeceu a confiança que lhe foi depositada. “Quando Deus chamou Abraão para uma grande missão, Deus fez algo valioso com ele, uma aliança. E a diretoria da APALEPIN deseja fazer uma aliança com todos os pastores, líderes Evangélicos e as igrejas, uma aliança de unidade. E chegou a hora dos pastores dessa cidade se unirem para fazer essa aliança e que o nome de Jesus venha ser exaltado, uma aliança para que a igreja venha crescer, para que a obra de Deus prospere e que o corpo de Cristo seja nossa alegria.  Esses homens e mulheres que vieram aqui na frente fizeram uma aliança, e a diretoria da APALEPIN vai trabalhar com alianças e principalmente com a aliança da unidade. Pastores, a nova diretoria da APALEPIN, não quer trair os senhores, não faz parte da nossa índole trair os pastores que estão na associação, tanto aos que estão na diretoria, quanto aos que são associados, por que pesa hoje sobre os nossos ombros a responsabilidade de levarmos o nome de Jesus através da APALEPIN, e essa sociedade que clama por homens e mulheres de Deus que se levantem para conquistar o seu território para que juntos possamos anunciar a mensagem da salvação e mostrar que existe um Deus que pode mudar a historia de Parintins”, destacou o novo Presidente.

Pastor Raulquides, entrega o Cajado consciente do dever cumprido
Pastor Raulquides entrega o Diploma da Apalepin ao novo presidente Pr. Odair Cardoso
 “Tenho a honra de repassar ao Pastor Odair Jose Cardoso dos Santos, eleito como novo presidente da Apalepin, no dia 16 de fevereiro (sábado) às 8:00hs na Igreja Assembleia de Deus do Brasil em Parintins, o presente diploma que lhe dará o direito de administrar a instituição com responsabilidade em conjunto com sua equipe durante o período de 2013 à 2014 conforme rege o estatuto da Associação”.

Na sua mensagem de despedida da direção da Apalepin o Pr. Raulquides agradeceu a Deus pelas vitórias alcançadas durante esses 8 anos que esteve na direção da Apalepin. “Queridos Pastores e Líderes Evangélicos, queremos nessa noite dizer a nova diretoria da Apalepin, que Deus está entregando uma responsabilidade maravilhosa, vocês estarão na presença do Senhor e eterno Rei dos Reis, estarão numa missão como um exercito de guerreiros e guerreiras, em busca do Reino do Altíssimo. Também quero dizer que não haverá apenas momentos em que tudo estará bem, haverá também momento de dificuldade, ou duvidas e momentos em que será preciso encarar o caminho sem medo, às vezes será preciso ouvir, definir e observar o conhecimento para poder continuar a caminhada, e muitas vezes ter sabedoria e não olhar para direita e nem para esquerda mais somente para o alto. E em alguns momentos será preciso abrir caminhos onde não há. Mais não se preocupe que o Deus de Abraão de Isaque e de Israel, estará tomando vocês com o amor eterno que somente ele possui, e ele colocará pétalas de rosas nos seus caminhos e terá vocês como servos valorosos. Quero aqui desejar a nova diretoria da APALEPIN, muita sabedoria, paz, amor, e sucesso nessa caminhada e queremos dizer que estaremos dispostos a ajudar no que for preciso, pois logo em breve estaremos juntos louvando na presença do grande Rei Jesus”, disse Raulquides.
Nova Diretoria da APALEPIN
 Mesa Diretora 2013 a 2014
Presidente pr. Odair Cardoso, vice - presidente pr. Dino Araújo,
1º secretário Pr. Aldo Miranda, 
2º secretário Pra. Rosely Moraes,
1º tesoureiro Evangelista José Maria e
2º tesoureiro Pra. Suzana Damasceno.
Na ocasião também foi escolhida os cinco membros que farão parte do Conselho Fiscal da Entidade, são eles; Pr. Enaldo Souza Martins, Pr. Walleff Júnior, Pr. Antônio Sinval, Pr. Rubens Furtado e o Evangelista Fernando Menezes.

Texto e Foto: Da Redação

Autor

NOTÍCIAS ATUALIZADAS

Aqui...