Benito Gonçalves



Boi de Rua fará homenagens às famílias tradicionais do Caprichoso e encerra com espetáculo no Curral

 Com ponto de concentração em um dos tradicionais redutos do azul e branco, o “Esconde”, na Rua Sá Peixoto, Centro de Parintins, acontece no próximo sábado, (24), o segundo Boi de Rua do Caprichoso em 2014. A brincadeira iniciada há várias décadas irá reviver a história e tradição do boi de estrela na testa, ao sair pelas ruas, dançar e fazer festa em frente das residências de antigos, “donos” do boi e torcedores.


A festa inicia às 19h. O Boi de Rua irá percorrer as Ruas Sá Peixoto, Silva Meirelles, Jonathas Pedrosa, Getúlio Vargas e Gomes de Castro, com chegada ao Curral Zeca Xibelão, onde acontecerá um grande show com todos os itens oficiais, Marujada de Guerra, Troup, CDC, Raça Azul e FAB, Departamento Cênico, Tribos, e demais segmentos. Durante o trajeto, o Caprichoso irá prestar homenagens às famílias tradicionais do boi.



Para a noite de festa, foram confirmadas caravanas de torcedores da capital do estado e cidades vizinhas. Para o presidente Joilto Azêdo, a segunda edição do boi de rua promete ser um dos eventos mais emocionantes do Caprichoso em 2014, por ser uma festa popular, marcada pela participação massiva de torcedores.


Promoção

O coordenador de eventos do Caprichoso, Leaufran Barbosa, adiantou que durante o Boi de Rua haverá a promoção do triciclo mais enfeitado com as cores e temáticas do bumbá. “O dono do triciclo mais decorado será presenteado com um Kit do Caprichoso com o CD e DVD, mais a camisa oficial de 2014”, afirmou. De acordo com Leaufran, o clima de resgate da tradição será embalado com as todas antológicas do Caprichoso.


 Assessoria de Imprensa da AFBBC

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem