Benito Gonçalves

Segundo informações dos bombeiros e da PM, a balsa, que transportava combustível, estava sendo carregada quando o seu motor, que estava superaquecido, acabou explodindo

O comandante da embarcação morreu e outras quatro pessoas ficaram feridas (Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas)
Na noite desta sexta-feira (6), a embarcação Leão de Judá explodiu nas proximidades de Itacoatiara, distante 170 quilômetros de Manaus. Segundo a Polícia Militar, a explosão levou o comandante do barco, Cileno da Silva Araújo, a óbito.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros e do Batalhão da Polícia Militar de Itacoatiara, a balsa transportava combustível e estava sendo carregada no momento do acidente, que ocorreu na rua Fileto Pires, bairro Colônia. Por volta das 18h30, um caminhão-pipa preenchia o terceiro reservatório de transporte da balsa quando o seu motor, que estava superaquecido, acabou explodindo.

A explosão, além de matar o comandante, também deixou o resto da tripulação, composta por Akson Martins Gama, 27, Aglison Gama, 30, e Hércules Miranda Cursino, 20, com múltiplas queimaduras de terceiro grau. O motorista do caminhão-pipa, Heliton Serrão Gomes, também ficou ferido.
O corpo do comandante foi jogado ao rio pela força da explosão, mas foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros por volta das 19h50. Segundo a Polícia Militar, os quatro feridos estão sendo encaminhados para Manaus, mas, até o fechamento desta matéria, ainda estavam em trânsito.

acritica.com
Postagem Anterior Próxima Postagem