Benito Gonçalves
O campeão foi recebido com festa por populares, professores, alunos e familiares
O Barreirinhense Arielson Oliveira conquistou medalha de ouro na categoria arremesso de dardos nos Jogos Escolares da Juventude realizado no mês de setembro na cidade de Londrina no Paraná. O atleta alcançou a marca de 48 metros e 31 centímetros que deu o título na modalidade.

Em sua chegada na cidade de Barreirinha, o campeão foi recebido com festa por populares, professores, alunos e familiares que aguardavam com muita ansiedade mais um campeão no arremesso de dardos.
Arielson Oliveira conquistou medalha de ouro na categoria arremesso de dardos
Arielson e Dener Ribeiro agora são os representantes do Amazonas e principalmente de Barreirinha nessa modalidade que vem ganhando forças no desporto local que a cada ano surgem novos adeptos que por incentivo dos campeões e também dos professores querem um dia dar alegria para o povo barreirinhense.

 O atleta para chegar ao topo, teve principalmente o apoio de seus pais e familiares, escola estadual Padre Seixas onde ele estuda e da prefeitura municipal, através da Secretaria Municipal de Educação (SEMED) e Coordenadoria de Esporte e Lazer (CEL) que sempre esteve apoiando o campeão até chegar a sua conquista.

foto e texto: ASCOM (Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Barreirinha)

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem