Benito Gonçalves
A Igreja Pentecostal Unida do Brasil em Parintins, localizada na rua Senador José Esteves, 1187 recebeu membros, visitantes, convidados e demais pastores de outros estados e municípios durante a realização da 19° Convenção Distrital do Baixo Amazonas que foi realizado nos dias 07 e 08 de Novembro de 2015.

O evento começou as 19:00 horas com a entrada das bandeiras sendo conduzidas por pastores e ministros da Igreja, a bandeira Nacional foi conduzida pelo Pr. José Ribamar (Supervisor Regional da IPUB), bandeira do Amazonas pelo Pr. Jânio Amaral (Presidente Distrital de Manaus, Zona Franca Oeste), bandeira do Município pelo Pr. Magno Hassan, bandeira da IPUB pelo Ob. Sirley Ribeiro de Santarém, bandeira do Distrito do Baixo Amazonas pelo Pr. Jair Queiróz (Presidente Distrital do Baixo Amazonas), bandeira de Missões pela Ob. Rafaela Queiróz, bandeira do IBA (Instituto Bíblico Apostólico) pelo Pr. Rosenildo Marreiro (Vice-Presidente do Distrito do Baixo Amazonas) e a bandeira do Departamento das Filhas de Sião pela Ob. Ana Síria de Santarém-Pa. Foi um momento muito importante essa abertura da primeira noite da convenção em Parintins onde junto com os pastores e obreiros também adentraram os formandos do IBA (Instituto Bíblico Apostólico) alunos e alunas todos uniformizados, no momento da entrada foram aplaudidos pelo grande público que lotavam as dependências da Igreja.

Este ano de 2015 a Convenção Distrital do Baixo Amazonas trouxe o tema “Santidade ao Senhor” Hebreus 12-14, onde o preletor Pr. Augusto Câmara levou uma mensagem poderosa  de como se deve viver em santidade, houve muita oração, louvor, agradecimento, a Palavra do Senhor sendo pregada e impactando corações dos milhares de fieis e seus convidados que compareceram nas duas noites de festa ao Senhor dos Senhores Jesus  Cristo.


A igreja Pentecostal Unida do Brasil em Parintins, esteve tomada de muita unção e quase ficou pequeno, para tamanha a alegria de todos que estiveram presentes nesses dois dias de uma verdadeira comunhão com Deus.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem