Benito Gonçalves
Manaus - Gabryele Radassa da Silva, de apenas um ano e sete meses, morreu na noite desta quinta-feira (16), após ser atropelada na calçada, na avenida Rio Negro, Educandos, por um carro Celta, de cor preta e placa 7469, que era conduzido por um adolescente de 17 anos. A menina estava no carrinho de bebê e teve a cabeça esmagada em outro veículo, que estava estacionado.

O irmão de 15 anos e a mãe Márcia Ferreira, 33, também foram atropelados, mas tiveram apenas algumas escoriações pelo corpo. Gabryele estava sendo levada pelo irmão, quando o adolescente foi estacionar próximo da calçada e, ao pisar no freio, o jovem se confundiu e pisou no acelerador, causando o acidente. A menina foi socorrida por um tio de 28 anos e levada ao SPA da Zona Sul, mas não resistiu.

Segundo o irmão, o jovem ainda deu ré para fugir, mas acabou batendo novamente em Gabryele. Em seguida, populares o seguraram e acionaram a 2ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) que foi ao local e apreendeu o jovem.

Ele foi encaminhado a Deaai e flagranteado por lesão corporal culposa e homicídio culposo no trânsito, segundo afirmou a delegada titular Júlia Seixas. Ela informou que o adolescente confessou ter pegado o carro escondido para ir lanchar no Amarelinho. Ele está a disposição da justiça e ficará apreendido na Deaai até aguardar julgamento com a promotoria.

Reprodução: acritica.com.br

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem