Benito Gonçalves


Em junho passado em visita a Juruti, nosso presidente do PPS Estadual e deputado federal Arnaldo Jordy, e como Presidente da Executiva Municipal e demais companheiros do PPS promovemos vários encontros com os segmentos socais, como por exemplo, empresários, juventude do “Skate Board” e Conselheiros tutelares, simpatizantes e demais lideranças locais.

Eu José Emílio Vieira, como Presidente do PPS local e a então Vereadora do PPS Mônica Brito, solicitamos que o ilustre Deputado Federal rubricasse no Orçamento Geral da União duas emendas para o município de Juruti, a primeira para reforma do Posto de Saúde da Vila Muirapinima e outra para aquisição de equipamentos médicos. Este ano de 2014, tais emendas foram aprovadas no valor de R$180.000,00 (cento e oitenta mil reais), valores estes de serão entregues nas mãos do atual prefeito e da secretária municipal de saúde, para sua aplicação. Solicitamos que todo o bom povo da Vila Muirapinima e os vereadores da Câmara Municipal de Juruti, em especial a vereadora Mônica Brito, que foi a principal articuladora das emendas que fiscalizem a aplicação desses recursos, de forma a haver transparência na aplicação da verba, bem como a realização dos objetivos dessa emenda em beneficio de todos, que foi uma conquista do PPS de Juruti a nossa população.

Venho de público agradecer ao Deputado Federal, Arnaldo Jordy, pela iniciativa da qual o bom povo jurutiense saberá recompensá-lo oportunamente reconduzindo-o ao Congresso Nacional neste ano de 2014.  

Cordialmente,
José Emílio Vieira
Presidente do PPS em Juruti
Luiz Henrique Nunes
Secretário Geral
Dr. Carlos Delano Nunes
Presidente de Honra do PPS em Juruti

1 Comentários

Unknown disse…
Agradeço ao meu nobre amigo Benito, por tão gentilmente divulgar esta nota em seu blog, que certamente é de interesse de todos nós jurutienses.
Postagem Anterior Próxima Postagem