Benito Gonçalves




O motorista Claudemir Pontes Melo, 28, morreu na noite deste domingo na estrada que dá acesso ao aeroporto Júlio Belém em Parintins após perder o controle da direção de seu automóvel em uma das curvas da estrada Odovaldo Novo.
O carro capotou várias vezes e saiu da pista. De acordo com o Jornalista Aroldo Bruce a vítima foi socorrida por bombeiros e policiais militares que tentaram reanimá-lo, mas sem sucesso.

Levado ao hospital Padre Colombo o médico plantonista Paulo Sarrazin informou que a vítima já chegou sem vida na unidade de saúde. “Ele não apresentava nenhum ferimento externo só o laudo de necropsia apontará a causa morte”, disse o profissional.
Nas redes sociais amigos de Claudemir deixaram suas mensagens de luto e de apoio à família e como forma de homenagem publicaram a foto da vítima em seus perfis.
Claudemir Pontes Melo era motorista da mãe do ex-prefeito de Parintins Bi Garcia. O Acidente aconteceu por volta das 20h deste domingo.
O médico de plantão no hospital padre Colombo não soube dizer se a vítima teria ingerido bebida alcoólica. O corpo do motorista será velado na capela da Funerária Bentes na rua Leopoldo Neves no centro da cidade.
Fotos: Aroldo Bruce
Reprodução: 24hs

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem