Benito Gonçalves
O governador e candidato à reeleição José Melo (Pros) e o ex-governador Omar Aziz (PSD), que concorre ao Senado Federal, foram recebidos com festa no município de Barreirinha, na manhã de domingo, 14 de setembro. Acompanhados de comitiva de postulantes aos cargos de deputado estadual e federal, os candidatos da coligação ‘Fazendo mais por nossa gente’ participaram de uma grande carreata pelas ruas da cidade e comício para apresentação de propostas no município e nos distritos de Barreirinha.

Mesmo com o forte calor o povo barreirinhense permaneceu até o final para ouvir as propostas de benfeitorias e compromissos dos candidatos pelo bem estar da população.


Para Barreirinha, o grande enfoque do plano de governo de Melo é na área da Educação. “Eu vou construir o Núcleo da UEA aqui em Barreirinha, como também uma escola de Tempo Integral, reforma da escola Otaviano Costa, reforma da escola Padre Seixas, construção de escola na Freguesia do Andirá, Pedras, Barreira do Andirá e Freguesia ganharão um Ginásio Coberto” disparou o governador. Além dos investimentos na área da educação Melo também assumiu compromisso em construir a Central de Comercialização de Produção para que os produtores da região possam vender seus produtos direto ao consumidor e um amplo programa de apoio ao setor primário, incluindo a recuperação de vicinais.
 
No seu discurso o Omar Aziz se mostrou muito feliz com a receptividade do povo barreirinhense. "Estou aqui em Barreirinha para pedir o voto de vocês, pois eu e o Melo podemos fazer ainda mais para o desenvolvimento dessa cidade. Nesses quatro anos já fizemos muito por vocês, isso não é favor, mas dever de um homem público. O que está em jogo é o futuro do amazonas o futuro das famílias de Barreirinha. Espero que vocês me ajudem a chegar ao senado e ajudem o Melo a ser governador e vamos continuar fazendo o melhor por vocês e pelo Amazonas”, disse Aziz.

A coligação ‘Fazendo mais por nossa gente’ é composta por PROS, PSD, SD, PSDB, PR, PTdoB, DEM, PTC, PRP, PSL, PSC, PTN, PHS, PRTB, PV e PEN.

 





Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem