Benito Gonçalves
Na comemoração de aniversário da Rádio Alvorada, o cantor Amado Batista se apresenta em Parintins, num show realizado no Bumbódromo, na noite desta sexta-feira (12), a partir das 20h. Essa será a primeira vez que o cantor se apresenta no município.

Com quase 40 anos de carreira, o cantor popular contabiliza 39 CDs gravados e mais de 25 milhões de cópias vendidas. Entre os grandes sucessos do cantor estão “Secretária” “Sozinho”, “Desculpa”, “Amor Perfeito”, “Princesa” e a música recém-lançada “Negócios da China”, do disco que reúne quatro músicas inéditas e 10 sucessos regravados.
Para o show desta sexta-feira, o departamento de eventos da Rádio Alvorada organizou uma grande estrutura de som, palco, iluminação e toda a logística necessária para o público espectador.
“Teremos segurança dentro e fora do Bumdódromo com o apoio da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Grupo de Resgate, entre outras parcerias. Além disso, o público que irá prestigiar o show será agraciada com um evento animado, dançante e romântico, ao som dos grandes sucessos do cantor”, afirmou um dos organizadores do evento, o radialista Judson Lima.
Para a festa de aniversário da Rádio Alvorada, os portões serão abertos às 19h. Às 20h sobe ao palco o DJ Marcinho Lira; às 21h Banda Zoeira Show; às 22h DJs Alex e Adelino Aguiar; às 23h Alceo Anselmo e Monteverde. O cantor se apresenta na festa a partir da meia-noite. Amado Chega a Parintins na manhã de hoje.
Postagem Anterior Próxima Postagem