Benito Gonçalves
Dos candidatos a deputado estadual Mecias Júnior foi o mais votado em sua terra natal Barreirinha
Barreirinha - O candidato a Deputado Estadual mais votado em Barreirinha Mecias Júnior (PP). Conhecido entre os barreirinhenses como Bulete conquistou a confiança de 3.984 eleitores barreirinhenses. E em todo estado do Amazonas, Mecias Júnior alcançou 11.050 votos. Com esse resultado o povo demonstrou que quer um legítimo representante. Apesar de não conseguir alcançar uma vaga na Câmara Estadual, Mecias Júnior já começa a preparar projetos para o futuro.

Ele, filho do prefeito de Barreirinha Mecias Sateré, que foi presidente da CGTSM (Conselho Geral das Tribos Sateré Mawé), foi vereador por 2 mandatos consecutivos, foi Vice-Prefeito, Prefeito e atualmente é o único Indígena Prefeito reeleito do Brasil. É uma referência Indígena, com uma biografia voltada as lutas e causas dos Povos da Floresta, trabalha com dignidade e competência no município, sendo reconhecido pelo voto popular ao ser reeleito pela segunda vez prefeito de Barreirinha. Mecias Junior, seu filho, traz em suas raízes a garra e a força de um verdadeiro guerreiro, que apesar de não conseguir se eleger como deputado estadual se torna hoje um verdadeiro líder político no município de Barreirinha e no estado do Amazonas.

O povo barreirinhense vê hoje em Mecias Júnior, a sinceridade e a humildade de um verdadeiro líder político. Mecias Júnior sabe que não pode mudar tudo sozinho, é humilde o bastante para reconhecer que as pessoas dependem uma das outras, independente de religião, ou classe social, um político jovem que tem força de vontade em ajudar o povo de seu município e do Amazonas. Nessa caminhada ficou a certeza que a amizade e a sinceridade falaram mais alto que o dinheiro.

Agradecimento
"Quero agradecer primeiramente a Deus pela oportunidade em participar de uma campanha política, agradeço também ao meu pai Mecias Sateré que sempre esteve do meu lado me dando força e coragem para prosseguir a caminhada, não ganhamos no voto, mais ganhamos a confiança do povo que conquistamos durante nossa trajetória, fiquem certos, que com trabalho e dedicação, chegaremos a um novo caminho, deixando de lado o rancor e o ódio. E digo a todos que nos acompanharam nessa empreitada, que o amor, o carinho e a amizade que conquistamos no decorrer dessa campanha estejam sempre presente com a gente todos os dias de nossas vidas", declarou Mecias Júnior.

Ele acrescenta ainda “que esses mais de 11 mil votos conquistados possam fazer a diferença no coração e na mente de todos aqueles que não acreditavam na nossa campanha, uma campanha de lutas e de dificuldades onde caminhamos lado a lado com o povo que acreditou na nossa proposta de trabalho e esperava ver um novo dia chegar, e que a partir de agora essa nossa amizade possa ser fortalecida com os alicerces da paz, do amor e da esperança de um futuro melhor para todos”.


Mecias Júnior ficou surpreso com a votação que obteve e recebeu varias parabenizações de amigos e de autoridades do estado pelo telefone celular como também por mensagens via WhatsAp.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem