Benito Gonçalves
Uma grande multidão tomou às ruas de Parintins neste domingo (26), em demonstração de fé e adoração ao Rei dos Reis e Senhor dos Senhores Jesus Cristo. A caminhada teve início as 16:00 horas na Rua Geny Bentes, a conhecida rua larga do Itaúna I e passou pela Estrada do Macurany, Rua Vicente Reis, Av. Amazonas, Gomes de Castro e Paraiba com destino ao Circuito Escorpião, onde o grande público ja aguardavam a presença das atrações nacionais.

No palco o preletor André Sena abre o espetáculo com uma mensagem profética ao público presente, depois foi a vez do cantor Matos Nascimento que fez a multidão cantar as suas lindas canções gospel, o cantor Marquinhos Gomes embalou a Juventude e fechando com chave de ouro a banda 4 por 1.

O evento contou com trios elétricos e participação de diversas denominações cristãs. Durante a caminhada, o povo entoava hinos de louvor a Deus de diferentes estilos. Ao longo do trajeto da Marcha para Jesus, a organização do evento e demais pastores evangélicos juntamente com milhares de pessoas que participaram do evento ministraram bênçãos sobre a cidade de Parintins e pediram que Deus abençoasse todo o município.

Organizada pela Associação de Pastores e Líderes Evangélicos de Parintins (APALEPIN), que tem como presidente o Pastor Leandro Farias Abecassis, a marcha foi realizada com sucesso em Parintins que este ano bateu o record de público tanto na caminhada como no show.

A Marcha Para Jesus aconteceu de uma forma totalmente organizada, sem nenhum tipo de transtorno e esteve dentro das expectativas dos organizadores. “Tivemos representação de todas as igrejas Parintins, e até de pessoas de outros municípios e região. Foi uma manifestação pacífica de declaração de fé ao Nosso Senhor Jesus como único Salvador, e este ano ano usamos o tema "UNIDADE SEMPRE”, avaliou o pastor Leandro.

“Lindo o que Deus fez em Parintins. Marcha para Jesus 2015 Um Novo Tempo Chegou!”, disse o pastor Jailson de Freitas da Igreja MRS que tem um programa no SBT "Só Deus faz Milagre".
“Era tanta gente que até onde meus olhos podiam ver eles lá estavam. Todos adorando a ‪‎Jesus. Foi inexplicável, forte, intenso. Um povo quebrantado e adorador”, declarou o pastor Jailson.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem