Benito Gonçalves
A comunidade de Terra Preta do Limão, município de Barreirinha, está vivenciando o desenvolvimento e o progresso com a chegada de importantes investimentos do governo municipal onde os gestores Mecias Sateré e Mário Carneiro com parceria do Governo do Estado e Governo Federal realizam importantes obras naquela região.

Mecias Sateré e Mário Carneiro através do governo do estado estão asfaltamento as ruas e melhoramento da estrada que dá acesso a cidade de Barreirinha.

Com a parceria do Governo Federal Terra Preta também recebe a energia do programa Luz Para Todos e seus moradores recebem casas do programa Minha Casa Minha Vida, que já foram entregues aos moradores e outras estão com as obras em andamento na estrada que dá acesso à Barreirinha.

Transporte escolar de qualidade também faz parte do dia a dia dos estudantes com a entrega de um ônibus para o setor educacional da comunidade.

A parceria entre Prefeitura de Barreirinha e Associação dos Pecuarista está possibilitando a construção do parque de exposição daquela localidade.


A Prefeitura municipal, através do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) com a parceria dos moradores está ampliando a rede de abastecimento de água, beneficiando os moradores com o precioso líquido em suas residências.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem