Benito Gonçalves
Manaus - O deputado federal Pauderney Avelino, presidente regional do partido Democratas Amazonas, declarou apoio à pré-candidatura de Alfredo Almeida para prefeito de Maués na eleição deste pleito. O parlamentar disse ainda que conhece muito bem a história de luta de Alfredo pelo povo de Maués, Alfredo que é formado em Gestão Pública, Pós Graduando em Assistência Social e Gestão de Projetos, tem experiência, conhecimento e bom relacionamento no meio político.

“Esse meu apoio ao amigo Alfredo Almeida não representa apenas um gesto político, mas sim um compromisso que estou assumindo com o povo de Maués, porque sei que com Alfredo, Maués estará bem representada”.

O pré-candidato a prefeito de Maués Alfredo Almeida falou um pouco da sua trajetória política, na oportunidade, agradeceu o apoio do deputado federal Pauderney Avelino (DEM) e apoio de amigos que veem lhe acompanhando no decorrer de sua trajetória, principalmente da sua família e amigos próximos.

“Desde o início eu sabia que não ia ser fácil nossa caminhada, estamos passando por muitas lutas e dificuldades, mas agradeço a Deus por isso que Deus está no comando de nossa vida, sei também que com a força do povo estamos firmes e cada dia mais fortalecidos, ainda temos muita estrada para percorrer, mas estou muito satisfeito com o que vem acontecendo até agora, pois estou sendo bem recebido pela população de Maués e pelas lideranças políticas a nível estadual e federal”, finalizou Alfredo.

Da Redação

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem