Benito Gonçalves
Mecias Júnior é candidato a Deputado Estadual pelo (PP) Partido Progressista
No último sábado (5), o candidato a deputado estadual Mecias Júnior recebeu uma festa surpresa de aniversário, em Parintins por amigos e correligionários que apoiam sua candidatura rumo a Assembleia Legislativa do Estado. O evento aconteceu em seu escritório, quando o candidato a deputado recebeu amigos e lideranças indígenas de Parintins e região. Mecias Júnior em seu discurso agradeceu o apoio recebido do povo de Parintins e região ele que é filho do prefeito de Barreirinha Mecias Sateré, o único prefeito indígena que foi eleito duas vezes na história política do Amazonas e que já foi vereador e exerceu o cargo de vice-prefeito. Sem dúvida é uma liderança respeitada no Baixo Amazonas.
     Mecias Júnior vem despontando na preferencia da juventude, até porque é um candidato jovem a Deputado Estadual pelo (PP) Partido Progressista. Mecias Júnior não esconde seu desejo de ser deputado estadual pelo Amazonas por querer defender as causas indígenas e caboclas e também lutar por uma qualidade de vida melhor ao povo sofrido do interior. Também não é pra menos, a política está em seu sangue, seu pai é o prefeito de Barreirinha. Mecias Júnior é estudante acadêmico de Direito e como filho do prefeito Mecias Sateré tem demonstrado sua capacidade até porque tem colaborado e muito com o povo mais humilde. É um conhecedor dos problemas do interior do Amazonas e é um nome muito forte para concorrer ao cargo de deputado estadual.
Desde que foi para as fileiras do PP (Partido Progressista), Mecias Júnior já vinha sendo assediado para concorrer à cadeira de Deputado Estadual. Os amigos mais próximos do homem garantem que Mecias Júnior, esta pronto para disputar a eleição.
Para Mecias Júnior tem sido gratificante compartilhar esse momento com os amigos. “Todos os anos no meu aniversário eu recebo várias demonstrações de carinho e de amizade de diversos companheiros e amigos. Com a passagem da data e de mais um ano de vida, e de trabalho tenho muito a agradecer, principalmente ao lado das pessoas que sempre estiveram comigo, que são meus amigos, familiares e correligionários”, disse o candidato a deputado estadual.

Mecias Júnior vem com o número 11233 e faz parte da coligação RENOVAÇÃO E EXPERIÊNCIA 1, composta pelo PMDB / PP / PT / PTB / PRB.
Postagem Anterior Próxima Postagem