Benito Gonçalves
População ergue uma faixa gigante confirmando 90 de José Melo e 13 de Dilma
Barreirinha - O prefeito Mecias Sateré, Vice-prefeito Mário Carneiro, Presidente da Câmara Margareth Carneiro e o líder indígena Jecinaldo Cabral, estão engajados na campanha deste segundo turno para reeleger José Melo (governador) e Henrique Oliveira (vice). A reunião aconteceu neste sábado (11) nas dependências do comitê de campanha localizado na Travessa Pindorama centro da cidade. Eles estiveram reunidos com os vereadores do município, lideranças locais e demais lideranças do interior do município.

Na oportunidade, o prefeito Mecias Sateré aproveitou para agradecer a votação expressiva de seu filho Mecias Júnior que obteve quase quatro mil votos, a maior votação para Deputado Estadual no município de Barreirinha, e afirmou que o sonho de Mecias Júnior está apenas começando.
Mecias Sateré - Prefeito Municipal de Barreirinha
 O prefeito Mecias e o vice Mário Carneiro vem se reunindo com diversos  grupos de pessoas, utilizando o mesmo formato da campanha eleitoral do primeiro turno só que agora ele reforçou seu time no intuito de fortalecer o seu grupo em torno do candidato a governo do Estado professor José Melo e Dilma para Presidente.
  


As reuniões têm tido um número significante de pessoas que já firmaram compromisso em prol do prefeito e seus candidatos.
 
Jecinaldo Sateré - Líder Indígena
Ao longo desta campanha, o líder indígena Jecinaldo Sateré tomou a frente do embate político com Mecias Júnior e agora arregaça as mangas da camisa para se unir com Mecias e Mário no processo político do seu município.
 
Mário Carneiro - Vice Prefeito de Barreirinha
O vice-prefeito Mário Carneiro destaca que para o bem do povo barreirinhense, é importante que dê uma votação expressiva para o atual governador que junto com Omar tem ajudado muito a município de Barreirinha e hoje tem plena convicção que Melo vai ganhar a eleição neste segundo turno.
 
Margareth Carneiro -Presidente da Câmara Municipal de Barreirinha
A presidente da Câmara Margareth Carneiro afirma que com a vitória de José Melo, Barreirinha vai ter muito mais benefícios, em prol ao desenvolvimento e geração de emprego e renda para os barreirinhenses.

O prefeito Mecias destacou algumas obras que Omar e Melo fizeram em seu mandato em parceria com a Prefeitura, entre elas: Hospital Coriolano Cidade Lindoso,  Aeroporto, Sistema Viário, Novo Porto e Revitalização da Orla da cidade, Perfuração e instalação de  Diversos Poços Artesianos na zona rural, Colégios, Pavimentação de Ruas, Iluminação Pública na Zona Rural, Construção de Escolas, entre outros.

“O governador José Melo tem um verdadeiro caso de amor correspondido com Barreirinha! Afirmo que Melo trará ainda mais benefícios para o município e vamos ganhar esta eleição no segundo turno. Lutem comigo e vamos dar a maior votação dá história já vista para um candidato a governador!”, disse Mecias Sateré.

O Prefeito finalizou dizendo que estas reuniões com a população vão ocorrer com frequência tanto na sede quanto no interior do município.

Texto: Benito Gonçalves

Fotos: Jair Carneiro

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem